domingo, 8 de agosto de 2010

Meme Musical ♪

Bem... este é meu primeiro meme, e não teria essa oportunidade se não fosse a Angel-san. Obrigadaaaa !!!

Prêmio:
Regras:

Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award né?!
Citar 5 músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.
Oferecer este prêmio a 5 blogs que você goste. Eu ofereço a quantas pessoas me apetecer, mas como estou com preguiça, vai 5 mesmo.^^


A maioria da músicas que escolhi são de YUI *-*, SHE IS SO PERFECT :3 aquela voz única, e suas letras super fofas me contagiam totalmente, do mesmo modo que com certeza contagiam muito mais pessoas.



01- * Just My Way * - Yui, claro. Se alguém não gostar de Yui é um sinal de que precisa URGENTEMENTE de um psicologo ou psiquiatra (não sei qual desses é que cuida de doido). Ela é muito fofaaaa!

02- *Namidairo* - Yui também, e nem preciso dizer os motivos. ^^

03- *Tooi Michi No Saki De*- É uma música de InuYasha Kanketsu-hen, mesmo não tendo assistido essa nova temporada, já conheço as músicas e VICIEI nessa, é muito legal (afinal uma música não precisa ser agitada para ser boa) ^^

04- *Life* - Essa é de Yui também, e se não me engano é a ending 5 de Bleach, mas ainda não assisti bleach porque é muito grande e eu gosto de saber o final logo -.-'

05- * Bon Bon* - Essa é de Hey! Say! 7  e também é a  ending 2 de Lovely Complex, mas a música Hey! Say!  também desta mesma banda não fica atrás e sendo a opening 2 de Lovely Complex

Agora indico:

* Belly-chan ( Tudo de Animes e Mangás)
* Kaitou Sai ( Choconime )
* Lauro-kun ( Tragic Random Kingdom)
*Vick Yamamoto ( Mundo da Vick-chan)
*Tsuki no Tenshi (Otaking)

Sayo!!! ^^

7 comentários:

  1. X33 Oh honey-chan!!
    Muito obrigada por indicar e seu blog já cresceu MUITO!!! *OO*
    Lembro quando ele tava bem pequenininho <33
    Eu nao to podendo muito comentar aqui por que estou muito oculpada ultimamente >_<
    Mais admiro muito seu blog <3
    Ele é todo cheio de informaçoes e kawaii *O*
    Continue assim e obrigada
    vou ver se respondo o meme <3~~

    ResponderExcluir
  2. Hey Honey! ^^
    Amei você ter me indicado *--*
    Mas o que é um meme? .-.
    ~ burinha ~
    Como é isso?
    Adoraria participar! :3
    Seu blog está uma fofura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria que participasses no meu concurso
    para sabermais imformações vai ao meu blog

    http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem honey-shan depois da tua visita ao meu blog eu pus
    la uma mini explicaçao, no comentario no mesmo lugar onde puseste está la se nao perceberes vê a imagem de kare kano, bem esta la no meu blogue, é esse tipo de imagem que eu quero mas o anime tu escolhes!!!
    Bye espero que deixes um comentario para saber se percebeste, se nao percebeste diz outra vez no meu blog e terei todo o gosto em explicarte outra vez!!!!
    Bye..... Bjs

    ResponderExcluir
  5. estou olocando seu banner no meu blog vamos fazer uma parceria?

    ResponderExcluir
  6. fui taggado ;o amei ser taggado... nunca fui taggado... se bem q jah fui taggado sim... na seção terrorismo do blog da Sagwa Kohana, q nunca mais postou...
    ARIGATOUU POR ME TAGGARR vou responder agora mesmo... ou vou jogar um pokinho de DS... mas concerteza responderei!!!
    ownnnnnn... logo eu q nunca comento nada... adorei a concideração ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei seu blog! Recebi esse Meme também =D

    Queria saber se você está interessada em fazer parceria com meu blog, Marcador de Páginas. Eu tenho parceria com o Lauro do Tragic Random Kingdom também =3

    http://marcador-de-paginas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente depois do BIP... >Biiiippppp. ^^