segunda-feira, 13 de setembro de 2010

40 seguidores \o/

Arigatou Minna!!
Graças a todos vocês meu blog conquistou 40 seguidores, pena que eu não sei fazerAward hehehehehhe
Ah! minha amiga pediu pra eu publicar o blog dela .
Ela teve a brilhante ideia de escrever um livro, e antes que pensem  que isso não deu certo, ela já está escrevendo o 2º volume do livro, mas ainda não publicou nenhum. >.<
Bem quem quizer da uma olhadinha no resumo do livro, é só Clicar Aqui
E isso me fez lembrar que ainda tenho que fazer o banner do blog dela, Gomen Paula-chan... prometo que vou fazer. =*
Eu so quero fazer uma pergunta: POR QUE VOCÊS NÃO COMENTAM NA MINHA FICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC???
cof,cof...
pronto voltei ao normal...
u.u gente, fiz uma terrivel descoberta: está nascendo um lado Dark em mim T-T
Keiko-nee-chan me ajudeeeeeee !!!
Sayo =^.~= 

2 comentários:

  1. Não se preocupe toda a gente tem um lado Dark
    a umas pessoas que tem mais do que outras!!!
    Parabens já tem 40 seguidores!!
    Bjs fica bem!!!!
    Bye!!!

    ResponderExcluir
  2. oii vocês poderiam postar mais dowloads de animes e mangas sabe ate todas as temporadas de uns tá bjos

    ResponderExcluir

Comente depois do BIP... >Biiiippppp. ^^